sábado, 29 de setembro de 2012

Essência Samba na programação da Studio FM

Você que curte o grupo piracicabano Essência Samba, já pode pedir na Studio FM as músicas dessa galera que está mandando muito bem.

A música de trabalho "PRA VOCÊ TEM" já esta sendo executada na programação da rádio, principalmente no programa Roda de Samba.

Para pedir Essência Samba basta ligar (19) 34391060 ou ainda, enviar seu pedido através do site da Rádio: www.studiofmsaltinho.com.br .

Força Essência, vamos pra cima!



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Samba & Prosa: 7 Anos alegrando nossas segundas-feiras

Isso mesmo, é o que o título diz, o projeto Samba & Prosa, que reúne grandes sambistas de Piracicaba e região, estará completando sete anos de existência. 

A festa já está armada e será realizada no Armazém Brahma dia 08/10, segunda-feira, lógico. O participante, que abrilhantará ainda mais o projeto, será Luizinho SP.

É importante lembrar que o projeto, que tem como padrinho ninguém mais ninguém menos que Carica, já recebeu muitas participações, destaques para Ilcéi Mirian, Nego SP, Everton Muleke, Cleverson Luiz, Chiquinho dos Santos, Biro do Cavaco, entre tantos outros.

E aguardem novidades, logo logo teremos Samba & prosa aqui na Rádio Studio FM...






sábado, 1 de setembro de 2012

Pagode da Família - Unidos da Zona Oeste


Dia 08/09, com realização da Escola de Samba Unidos da zona Oeste, tem aquele encontro de Sambista e Pagodeiros, o “Pagode da Família“, com o Grupo Sambaí. O evento conta também com a participação do grupo Axé com Pegada e de DJ Cidão e MC Calabresa.

A entrada é franca. É só chegar na Av. Virgilio Furlan 1365, na Paulicéia em Piracicaba.

Para as crianças Playground, algodão doce, pintura artística, bexigas e muito mais, tudo na faixa.

O evento tem início ás 14h e vai até ás 22h. Não deixe de participar, vamos prestigiar este grande evento da Unidos da Zona Oeste.