terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atenção grupos de Samba e Pagode!

Estão abertos os agendamentos para participar do programa "Roda de Samba" para o primeiro semestre de 2012. Grupos e cantores de Samba e Pagode, nas suas mais variadas tendências, podem entrar em contato pelo e-mail silvestrinieder@yahoo.com.br. Grupos que estão lançando novos álbuns e músicas também podem entrar em contato para divulgação gratuita em nosso programa e na Rádio Studio FM.




A Rádio Studio FM cobre toda cidade de Saltinho e alguns bairros de Rio das Pedras e Piracicaba pelo 107,9 FM mas, pode ser ouvida de qualquer localidade no Brasil ou no mundo pelo site: www.studiofmsaltinho.com.br.


Aguardo as inscrições e contatos.

Abração e bom fim de ano á todos. Muito sucesso em 2012.

São os votos de:

Edinho Silvestrini e Equipe. 


sábado, 24 de dezembro de 2011

Moleque Levado "Ao Vivo" no Roda de Samba

Hoje, 24/12/2011, contamos com a participação do grupo Moleque Levado (Piracicaba) no programa Roda de Samba. Além de mandar aquele samba "ao vivo" pra galera o grupo apresentou duas novas músicas que já estão na programação da Rádio Studio FM. As músicas "Superman" e "Replay", que estarão no novo albúm do grupo, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012,  foram lançadas em primeira mão aqui no Roda de Samba. Agradecemos os músicos Thiaguinho, Matheusinho e Thiago Piu  e também o empresário Michael pela oportunidade de presentear a galera de Saltinho com esta exclusividade. Foi realmente um grande presente de Natal para nossos ouvintes.

Acompanhe as atividades do grupo Moleque Levado através do Facebook e também do myspace no link adiante: http://br.myspace.com/molequelevado.



Thiago Piu, Matheusinho, Thiaguinho, Edinho Silvestrini e Christian Massao (Abaixo)