quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais Eventos - Roda de Samba na Área

É isso aí galera...seguem mais alguns eventos onde a Equipe do Programa Roda de Samba vai estar presente....aguardem, logo traremos as fotos dos bastidores para vocês e outras informações, rsrsrsrsrs...





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais Eventos!!! Participe e ganhe convites!!!!

É isso aí Galera...já neste sábado, 27/08, convites para a festa "PAGODEANDO" estarão sendo sorteados no programa Roda de Samba, ligue (19) 34391060 ou acesse nosso site e participe....



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oitava Fiacom!!!

Nas fotos inusitadas abaixo, do bonito portal da cidade de Rio das pedras, podemos contemplar as  atrações da Oitava Fiacom. Fundo de Quintal, Pagode Pegado e Oitava Cor são as atrações que representarão o Samba e o Pagode nesta já tradicional feira que acontece em nossa região.

Este é mais um evento da Galego produções, Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e da Onda Livre.

Nós, do programa Roda de Samba, estaremos lá, com certeza.

Ah, e pra quem não sabe, aí vai: A ENTRADA É GRATUITA!!!!


Mais eventos pra galera do Samba, Pagode & Cia!!!!





Manda seu flyer pro e-mail silvestrinieder@yahoo.com.br . Nós divulgamos seu evento aqui e lógico, no programa Roda de Samba!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 06 e 07/08 tem muito Pagode em Pira e Rio das Pedras!!!

Além dos eventos abaixo, no "Via Brasil", em Piracicaba e no "Kiosque", em Rio das Pedras, acontece também neste final de semana (Domingo) a gravação do Clip do grupo Estima Samba, no Algodoal em Piracicaba, com a Participação de vários grupos como Pagode Pegado, Intui'Samba entre outros. No sábado apartir das 23h também tem Intui'Samba e Um Só Ideal no Bar do Cunhado em Piracicaba, ao lado do Vive La Vie. Vamos Prestigiar!!!! Nós, do programa Roda de Samba, estaremos lá com certeza!!!!