sábado, 30 de julho de 2011

Participação do Grupo Intui´Samba - Piracicaba/SP

É isso aí galera!!! Foi hoje mesmo....Grande participação do grupo Intui'Samba no programa Roda de Samba da Rádio Studio FM!!! Murilo, Renan, Eder, Mateus, Léo e Tiago comandaram a "batucada" e mandaram aquele pagode "ao vivo" para todos os ouvintes sintonizados. Destaque para as músicas novas do grupo, mostradas em primeira mão hoje, no programa,  "Aquele Anel" e "Siga Seu Coração" e também para a música de trabalho "Esquece esse Lance"... Valeu pela audiência e pela participação!!!! Show de Bola!!!! Aguardem mais participações....

Intui'Samba com Edinho Silvestrini







terça-feira, 26 de julho de 2011

Imbrahma Universitário 2011 - Sucesso Total!!!!!

No último sábado, 23/07, tivemos a oportunidade de participar da Festa "Imbrahma Universitário - 2011" na chácara Gobbo em Piracicaba. Muita gente participou da festa realizada por Nego Rubim e "Os Parents". A galera curtiu muito Pagode com os grupos Sambatitude e Pagode Pegado e também se "deliciou" com grupos de outros gêneros musicais, como Sertanejo Universitário e pop Rock, além de dançar muito ao som selecionado pelo renomado DJ Klau...Parabéns pela organização!!!




Grupo Pagode Pegado


DJ Klau



Banda Caixa 2



Banda Lança Perfume



domingo, 24 de julho de 2011

Novidades no Pagode Piracicabano!!!

É isso mesmo, logo logo muitos trabalhos estarão "brotando em Piracicaba e Região. Pagode Pegado, Estima Samba, Moleque Levado, Swingando, Ynocência (Capivari), entre outros, estão em plena atividade de gravação. Aguardem, logo teremos novidades na cena musical da nossa região e lógico, você vai curtir aqui, na Studio FM, estas novidades!!!

Swingando (Piracicaba)

 Ynocência (Capivari)

 Estima Samba (Piracicaba)

Moleque Levado (Piracicaba)

Pagode Pegado (Saltinho)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Intui Samba - Ao Vivo no Roda de Samba

É isso aí...dia 30/07 tem "Intui`Samba" participando no programa Roda de Samba... Sintonize 107,9 FM ou http://www.studiofmsaltinho.com.br/ e curta ao vivo!!!! Lembrando que o programa vai ao ar sempre das 12 às 14h...Aguardo vcs!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Relembrando mais eventos III - Participações

Neste último ano tive a oportunidade de levar o nome da Studio FM e do programa Roda de Samba em diversos eventos, na maioria deles, participando junto com o grupo Pagode Pegado. Levamos a bandeira do samba por diversas comunidades e muitas vezes interagimos com artistas de renome de diversos estilos músicais como Funk, Rap, Sertanejo, e lógico, artistas renomados do Samba e do Pagode!!!


Reinaldo - O Príncipe do Pagode


Edy Rock - Racionais Mc`s



Tati Quebra-Barraco


Menor do Chapa


Tigresas do Funk


Mascaradas do Funk

Um Só Ideal

Grupo Pagode Pegado e Luciana Paula (Onda Livre)
Aniversário de Rio das Pedras

Grupo Pagode Pegado e Galego no aniversário de Rio das Pedras


domingo, 17 de julho de 2011

Relembrando Alguns Eventos II - Sabadeira Especial do grupo Pagode Pegado

Continuamos relembrando alguns momentos da galera que faz o programa Roda de Samba. Temos adiante uma das promoções, onde a ouvinte Pette, junto com seu marido Eltom, tiveram a oportunidade de visitar o camarim do grupo "Um Só Ideal", na Sabadeira Especial do grupo Pagode Pegado, promovida em Abril de 2011, no Titu`s Bar em Saltinho.  O evento contou com a cobertura do Megaagito e teve vários ilustres prestigiando. Sucesso Total!!!!


Edinho Silvestrini e Thominhas, do Programa Roda de Samba, junto
com a ouvinte Pette e o maridão Eltom no camarim com o grupo Um Só Ideal, formado por Pitter Eduardo, Waginho, Bira e Michel.


    Galera dos grupos Pagode Pegado, Ynocência, Um Só Ideal e convidados.


Grupo Pagode Pegado


Luciana Paula (Onda Livre) e Rafael Assugeni (Megaagito)
prestigiando o evento.



Sérgio Tapióca, DJ Marquin e toda galera que organiza o
Domingo do Samba também participaram da festa.


 Participação das Princesinhas do Axé!


Grupo Um Só Ideal


Cia. Planeta Axé


Axé Pitton da Selva.

sábado, 16 de julho de 2011

Relembrando Alguns Eventos

O Blog é novo, mas o programa Roda de Samba, sob o comando de Edinho Silvestrini, já está com quase dois anos...Neste período muitas participações em eventos, grupos mandando aquele samba "ao vivo" e promoções já rolaram...vamos relembrar um pouco...

Começamos relembrando a participação do grupo Ynocência da cidade de Capivari-SP. Esta foi a primeira participação de um grupo no programa Roda de Samba. Um bate papo animado com Diego Silva & Cia, regado de boa música, foi a tônica deste programa. A galera conheceu um pouco mais sobre o grupo Ynocência e curtiu muito a música de trabalho "Eu Vim Pra Causar".

Grupo Ynocência - Nilão (Pandeiro), Diego Silva (Voz e Cavaco),
Edinho, Jonas e Tom.


Abaixo também temos um registro da participação do grupo "Daquele Jeito". Comandado por Felipe Moraes, o grupo Piracicabano participou e mandou muitas músicas inéditas, de autoria própria, para os ouvintes. Destaques para as músicas "Rainha do Mar" e Feliz à Béça. 

Grupo Daquele Jeito - Paiva (Rebolo), Felipe Moraes (Voz e Cavaco),
Serginho Gibi, Edinho Silvestrini e Wagner (Pandeiro)


Pra fechar esta postagem, relembrando os grupos que já participaram, temos o Grupo Swingando, da cidade de Piracicaba-SP. Chokito, Digão, Chiquinho, Jorge e Cia comandaram e mandaram pra galera o Melhor do Samba. Destaque para a Música "Minha Mina Foi Embora".



Logo voltaremos com mais postagens para relembrarmos mais momentos e acontecimentos relacionados ao programa Roda de Samba. 

Sejam Bem Vindos!!!!!!

É isso aí galera....Sejam Bem Vindos!!!!


Este é mais um meio pra você ficar por dentro das promoções do Programa Roda de Samba e da Radio Studio FM.  Também para conhecer e curtir muitas informações de artista da nossa região e ainda, de quebra, ficar por dentro dos eventos relacionados ao Samba & Pagode.


Vamos conversando...isso é apenas o começo...


Aguardem!!!!!